terça-feira, 11 de maio de 2010

Vamos tentar de novo!




É isso meu brother! Vou tentar outra vez! Quem sabe agora vai! Já tive outros blogs mas nunca levei pra frente. Espero que com esse seja diferente.

A propósito, quantas não são as coisas que começamos e não levamos pra frente! Simplesmente paramos no meio do caminho, deixamos de andar, estacionamos. Um curso de violão, uma academia, um namoro, um emprego novo, vestibular, carteira de motorista, etc. Coisas que no início até pensávamos que iriam vingar, mas que, depois de um tempo, conforme surgiram as dificuldades, perderam a graça.

A coisa complica ainda mais quando essa postura começa a contaminar outras áreas da nossa vida! Tipo, meu relacionamento com a minha esposa, com meu filho, com meus irmãos, com Deus! Temos a tendência de não insistirmos naquilo que, às vezes, dá trabalho, em coisas que exigem atitudes altruídas, naquilo que nos contraria, naquilo que nos cansa!

O grande lance é que, se vivemos assim, vivemos sem ter um objetivo, um alvo, uma meta definida! E sempre que determinamos uma, os obstáculos que surgem, nos fazem mudar! Mas a parada com Deus é outra, Ele espera que continuemos, prosseguindo para o alvo.

O melhor de tudo é que, quando estamos cansados, o convite não é outro, senão o "Vinde a Mim"! Nesses momentos Jesus não nos pede para correr ou fugir, mas também não pede que abandonemos o barco. O seu convite é para "irmos" e não para qualquer lugar, mas sim, até Ele!

É... vou tentar de novo!E você?!

  2 comentários:

  1. Que bom que Ele sempre nos dá outra chance, né?
    Mas o melhor é lutarmos de verdade pra atingir o objetivo e, assim, honrarmos o que Ele nos dá!
    Fer, escreva sempre aqui; uma leitora assídua você já vai ter!
    Beijos e fica com Deus!
    Laurinha

    ResponderExcluir
  2. duas leitoras assíduas ! adorei o blog fer !!! beeijão

    ResponderExcluir

Mais lidas

Seguidores